quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Primeira postagem

Vamos fazer as apresentações. 
Meu nome é Denise, sou estudante de Jornalismo e vou fazer 22 anos em novembro. Namoro há dois anos e vivo em Santos, no litoral de São Paulo.
Gosto de animes, mangás, filmes, moda, melissa, cinema e de escrever. Era a autora do finado Meninas Nerds, mas ainda não me encontrei como bloggeira. Por isso que o Sem sexo na cidade nasceu. Assistia Sex and the City e posso afimar com toda certeza do mundo que minhas cenas favoritas eram quando a Carrie começava a escrever no computador. Ver aquelas letrinhas aparecendo na tela me encantavam de uma forma que eu percebi que tinha que escrever algo em homenagem aquelas letrinhas lindas.
O que vai ter nesse blog?
Crônicas, moda, comportamento, dicas. Basicamente vou falar de tudo um pouco. 
Só não vou falar de sexo. Por que? Acho um assunto chato, talvez faça uma crônica... Mas dar dicas de sexo não é algo que me agrada ou me completa. Desculpem meus bloqueios.
Também vou falar bastante de Santos, assim quem conhece se identifica e quem não conhece pode ter uma chance de se apaixonar pela minha cidade.
Antes que alguém pergunte, eu sou a Dê! Autora do Love Melissas, que não vai sair do ar.

Vejo vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário