sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pixie Haircut

Por incrível que pareça, cabelo curto está na moda sim. Eu que corto desde os 15 anos agora estou na moda. Eu tento, de verdade deixar minhas madeixas crescerem, mas a vontade de ouvir aquele barulho da tesoura tosando meu cabelo me encanta. Adoro Adoro Adoro. E não me conformo com o preconceito de algumas meninas que falam que cabelo curto é coisa de lésbica. Não, cabelo curto não é coisa de lésbica, é algo que só serve para alguns tipos de rostos, não fica bem em todo mundo e pode ser super feminino. Então preconceituosas, back off! Ou traiam o movimento das "cabeludas" e cortem as madeixas. Algumas fotos com cortes bem interessantes e vários tipos de rostos^^










Dos antigos até os mais recentes! Emma Watson, te amo você está linda de viver.
E agora eu quero cortar meu cabelo também^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário