domingo, 24 de outubro de 2010

Looks para shows e festivais

Não fui ao SWU, tampouco ao show do Green Day (apesar do namorado amar a banda). Entretanto eu vou no show do Smashing Pumpkins \o/.
E por isso tive a ideia de montar looks inspirados nessa ocasião, afinal não dá para usar qualquer coisa em um show.
Como não usei somente Melissas no post, colocar no Love Melissas era inviável e resolvi colocar aqui. Here we go! É só clicar nas fotos que elas aumentam
As famosas nos festivais... 
Antes de tudo, tentei fazer looks divertidos. Quem conhece o Love Melissas sabe que eu não gosto de fazer nada exageradamente sério. A não ser que seja um look para trabalhar. O meião e o visual em si tem uma pegada high school, mas eu acho legal. All Star porque pra ir em um show você precisa de conforto. Um shortinho caso faça calor, um meião caso faça frio e o casaco estilo blazer só para quebrar a diversão um pouquinho.
Agora para um dia mais friozinho, a galocha é do Marc Jacobs, mas pode escolher uma similar mais acessível. Legging e camisetão são tudo de bom na minha opinião. O boné só para fazer um charminho.
Melissa \o/ Não resisti. Para um show perto de casa. Nada de vestido em festivais onde vai rolar o tradicional, senta, levanta, deita na grama. Sem contar que esse vestido é muito levinho para aguentar o chão.
Outro visual estilo estudante. Com direito a camiseta de Hogwarts (nerd pride). Poderia ter usado uma Melissa Oxford, mas estou tentando manter esse blog bem distante do mundo Melissa. Quem quer elas vai ter que ir até o Love Melissas, meu outro blog. Divertido, simples, dá pra ir a um festival, é só colocar shorts por baixo^^
Esse visual serviu para trazer a vibe descolada e básica para o blog. O chinelinho é uma opção para o calor, as botas para dar um ar mais cool.

Antes de concluir o post, não coloquei acessórios para as pessoas poderem se divertir escolhendo. São apenas sugestões. Desculpem pela brincadeira colorida no nome das bandas, não resisti >.<
Dúvidas, críticas, sugestões? Comenta aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário